Os participantes na Seleção Pública do Mapa já podem verificar os resultados finais. A divulgação foi realizada em Diário Oficial da União desta terça-feira, 28. Na documentação, há a possibilidade verificar a lista dos aprovados, dentro do quantitativo de oportunidades, assim como as pontuações nas diversas etapas do seletivo, com a inclusão da nota final. A documentação também trouxe a informação do resultado homologado.
Ainda, a divulgação deve julgar sem procedência os demais recursos solicitados quanto ao não enquadramento do participante na condição de pessoa negra e/ou quanto ao concorrente não classificado como deficiente; e reforça que o conteúdo dos pareceres correspondentes ao indeferimento ou não dos recursos solicitados terá disponibilização no endereço eletrônico da Esaf, nesta quarta e quinta-feira (28 e 29).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
No documento da divulgação também é relatado que estão eliminados do certame os demais concorrentes que não estão no anexo da relação de participantes. O seletivo é válido por vinte e quatro meses, e pode ter prorrogação por mais vinte e quatro meses. Isso que fizer que a seleção pública é válida até março de 2020, e pode ter extensão até março de 2022.
O processo de seleção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aprovou para 300 oportunidades na função de auditor-fiscal agropecuário da área de veterinária. O emprego é para quem possua graduação na área e tem vencimentos de início de R$15.042,75. Os servidores terão contrato no regime estatutário, que garante a estabilidade.
O Concurso para permanentes do Mapa foi agendado por problemas na prova objetiva. O teste necessitou de nova data em razão de erros materiais na produção dos cadernos de questões. Conforme o comunicado anunciado no endereço eletrônico da Esaf, a primeira etapa do seletivo Mapa 2017 alcançou 27,01% de abstenção. Dos 19.168 participantes fariam a prova, 13.990 estiveram presentes.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.