A General Motors do Brasil abre inscrições abertas, até o dia 15 de janeiro, para o seu Programa Track para as áreas de marketing, vendas e pós-vendas, focando em jovens profissionais com até 3 anos de formados nas áreas de administração, engenharia, economia, marketing, publicidade, comércio exterior e relações internacionais.
O programa tem 3 anos de duração e os jovens profissionais farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Ainda como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores e a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a oportunidade de curtos períodos de trabalho internacionais.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Para se candidatar, o interessado deve ter se formado no máximo há 3 anos a contar a partir de dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas através do site http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil/brazil_track.html
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.