A Caixa Econômica Federal, através de sua Assessoria de Imprensa, divulgou que já recorreu, em segunda instância, contra a sentença que determina a chamada de 7 mil a 8 mil aprovados nos concursos que foram realizados em 2014.
A decisão foi determinada pela 6ª Vara do Trabalho de Brasília, em decorrência de uma ação civil pública impetrada pelo Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal (MPT).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Esta sentença estabelece também que a Caixa deve apresentar, em no máximo seis meses, um estudo de dimensionamento do seu quadro de funcionários, informando as reais necessidades de contratações. E caso a decisão não seja cumprida, a estatal terá de pagar uma multa de R$500 mil.
O concurso público teve 1 milhão de inscritos somente para o cargo de técnico bancário e a lista de espera possui mais de 30 mil aprovados.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.