Foi divulgada na quarta-feira dia 7 de outubro de 2015, a relação dos candidatos com inscrições deferidas do concurso para procurador do Ministério Público Federal (MPF).
Estes convocados farão as provas orais nos próximos dias 19, 20, 21, 22 e 23, divididos em grupos com horários distintos. Eles deverão dirigir-se à sede da Procuradoria, localizada no SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, Bloco A, na sala de reuniões do Conselho Superior do MPF, em Brasília.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Também devem se dirigir a procuradoria para retirar os pedidos de exames laboratoriais e médicos, bem como o formulário de declaração sobre condição de saúde. Os resultados dos exames deverão ser entregues no mesmo dia da prova oral, nos turnos opostos aos designados para a mesma.
O resultado final preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 6 de novembro, e o final, após a interposição de recursos, em 8 de dezembro. A posse dos nomeados ocorre no dia 15 de fevereiro de 2016.
Este concurso pretende selecionar 69 servidores, que terão remuneração inicial de R$ 25.260. O prazo de validade é de dois anos, podendo ser prorrogado.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.