Saiu convocação para provas objetivas do Concurso Cuiabá-MT

14/09/2019 20h13 - Atualizado em 16/09/2019 19h08

Foram divulgados os cartões de confirmação para as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso.

São mais de 2 mil vagas para a Secretaria de Educação. Os exames estão agendados para este domingo, 15.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As provas terão duração de quatro horas e 30 minutos e será realizado em dois turnos: manhã e tarde. Para ter aceso aos cartões, é preciso o site do Instituto Selecon, banca organizadora.

Se aprovados, os candidatos ainda passam em outras etapas. Para técnico de nível superior, nas funções de engenheiro civil, eletricista, sanitarista/ambiental e arquiteto, e de técnico de nível médio, na função de motorista, será aplicada prova prática.

No nível superior serão submetidos à análise de títulos, de caráter classificatório.

- Concurso

Há a oferta de 2.002 vagas em cargos dos níveis médio e superior para atuação na Secretaria de Educação.

Nível médio: técnico em administração escolar, técnico em manutenção de infraestrutura, técnico em multimeios didáticos e técnico em nutrição escolar. Já para o nível médio/técnico, a chance é o técnico em desenvolvimento infantil.

Nível superior: professor do ensino fundamental nas disciplinas de: Pedagogia; Artes; Educação Física; Letras/Língua Inglesa, administrador, arquiteto, assistente social, bacharel em direito, ciência da computação, contador, engenheiro (civil, eletricista, sanitário/ambientalista) fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e gestor público.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Conforme o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, a expectativa da pasta é de que as primeiras convocações ocorram no início do próximo ano.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br