Divulgados gabaritos das provas do concurso de Cuiabá-MT

17/09/2019 15h09 - Atualizado em 17/09/2019 20h14

Estão disponíveis para consulta os gabaritos das provas objetivas do concurso para Secretaria de Educação de Cuiabá, no Mato Grosso.

Eles foram publicados nesta segunda-feira, 16. Todos documentos podem ser acessados no site do Instituto Selecon, banca organizadora.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As provas foram aplicadas no domingo, 15 de setembro, em 35 locais diferentes. No turno da manhã, foi a vez dos candidatos aos cargos de nível superior. Já no período da tarde, os de níveis médio.

Já o pedido de recurso para quem for contra o resultado, pode ser feito nos dias 16 ou 17 de setembro, pelo portal do Instituto Selecon.

Logo, o resultado dos recursos contra o gabarito da prova objetiva e das questões será divulgado em 23 de setembro.

E o resultado preliminar do exame objetivo está marcado para o dia 24. O resultado final está previsto para o dia 29 de novembro – para cargos sem exame prático – e no dia 30 de dezembro para cargos com prova prática.

- Concurso

O edital foi publicado em julho, com a oferta de 2.002 vagas em cargos dos níveis médio e superior para atuação na Secretaria de Educação.

- Distribuição das vagas

Nível médio: técnico em administração escolar, técnico em manutenção de infraestrutura, técnico em multimeios didáticos e técnico em nutrição escolar. Já para o nível médio/técnico, a oportunidade é para técnico em desenvolvimento infantil.

Nível superior: professor do ensino fundamental nas disciplinas de: Pedagogia; Artes; Educação Física; Letras/Língua Inglesa, administrador, arquiteto, assistente social, bacharel em direito, ciência da computação, contador, engenheiro (civil, eletricista, sanitário/ambientalista) fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e gestor público.

O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Conforme informou o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, as primeiras convocações devem ocorrer no início de 2020.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br