Prefeitura de Cuiabá abre 6 mil vagas

06/01/2017 15h36 - Atualizado em 07/01/2017 02h40

A Prefeitura de Cuiabá oferece 6.601 mil oportunidades em seletivo para contratação de profissionais temporários de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 20 a 30 de janeiro. Os vencimentos oscilam entre R$ 977,93 a R$ 2.909,90.

O processo seletivo foi divulgado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE). Os contratos terão validade para o ano de 2017. O seletivo de temporários será com o intuito de suprir demandas e vagas que não estavam contempladas no último concurso.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As oportunidades são para: professores, técnicos em desenvolvimento infantil, cuidador de alunos com deficiência, intérprete e instrutor de libras, merendeiras, técnicos de multimeios didáticos, vigilantes, serviços gerais, motoristas, técnico em administração escolar, para técnico de nível superior compreendendo bacharel em direito, psicólogo, engenheiro civil, sanitarista e elétrico, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia em informática, contador, gestor público e arquiteto.

A maior quantidade de oportunidades é para a vaga de professor, com 2.043 cargos; seguida dos cargos para técnico em desenvolvimento infantil, com 1.356 oportunidades e 1.040 para cuidador de aluno com deficiência.

Os candidatos selecionados deverão ser chamados de acordo com a necessidade ao decorrer do ano letivo. A escolha dos candidatos será por meio da contagem de pontos, com base em titulação e formação. O regime trabalhista oscila de 10 a 20 horas por semana para professor, intérprete e instrutor de libras. Para os demais cargos é de 30 horas semanais.

Os interessados devem procurar as unidades educacionais e a sede da SME conforme o cargo pretendido.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br