Campo Grande oferece centenas de vagas de estágio

03/02/2017 17h08 - Atualizado em 05/02/2017 23h06

A prefeitura de Campo Grande anunciou, nesta sexta-feira (3), inscrições de seletivo para 200 oportunidades de estágio para acadêmicos de graduação em pedagogia. A bolsa é de R$ 937, acrescida de vale-transporte e seguro de vida, e o regime será de 20 horas por semana.

Os estagiários trabalharão no apoio aos alunos matriculados na Rede Municipal da Ensino (Reme). Para concorrer ao estágio, o candidato deve estar matriculado do segundo ao penúltimo semestre de pedagogia e preencher os demais requisitos listados no edital.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As inscrições podem ser preenchidas até 10h (de MS) do dia 10 de fevereiro pelo site www.pmcg.ms.gov.br , no link “Programa Municipal de Estágio”. Não há taxa de inscrição.

O candidato somente será considerado efetivamente inscrito após preenchimento de formulário de inscrição, apresentar as cópias dos documentos exigidos e ter sua inscrição homologada pela prefeitura.

A prova escrita objetiva acontecerá em data e horário a serem determinados por edital.

Os estagiários selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos por estágio remunerado temporário pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado mediante necessidade da administração pública, respeitado o limite legal permitido.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br