Prefeitura de Senador Canedo tem mais de mil vagas

05/04/2017 22h12 - Atualizado em 06/04/2017 22h49

A Prefeitura de Senador Canedo abre novas inscrições abertas para seletivo simplificado com o intuito de encontrar mais de mil vagas para áreas como educação e infraestrutura. Os salários variam de R$ 937 a R$ 1.403,58. O contrato será feito com base em análise da documentação e dos currículos.

O edital pode ser conferido no site da prefeitura de Senador Canedo. As inscrições vão até sexta-feira (7) e são gratuitas. O resultado deve ser divulgado no dia 24 deste mês.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para se inscrever, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia do título de eleitor e comprovante de votação, PIS/Pasep, certidão negativa, foto 3x4, cópia do histórico escolar e do diploma, cópia da carteira de trabalho e comprovante de alistamento militar para os homens. Os interessados precisam levar os documentos ao Espaço Fama, na Rua Bernardo Elis, no Jardim Canedo.

Cada profissional pode disputar apenas uma vaga. Estão disponíveis oportunidades para cargos como agente educacional, professor, assistente administrativo, pedreiro, pintor, eletricista, operador de máquina. Os contratos são válidos por 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br