Prorrogados os prazos de validade de 3 editais de Concursos BRB

08/07/2020 00h58 - Atualizado em 08/07/2020 10h49

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/centro-oeste/distrito-federal/2020/07/prorrogados-os-prazos-de-validade-de-3-editais-de-concursos-brb.html
A assessoria de comunicação do Banco de Brasília (BRB) anunciou a prorrogação de seus últimos três concursos públicos, realizados no ano passado, pelo período de 12 meses. O texto foi publicado na última sexta-feira (03) no site da assessoria do BRB e será publicado também no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) ainda esta semana.

A medida é referente aos editais CP 29, CP30 e CP 31. Com a prorrogação, os prazos de validades passam a ser até 30 de novembro de 2021, para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, 23 de novembro de 2021, para os cargos de escriturário e 21 de dezembro de 2021 para o cargo de Advogado. A medida visa cumprir com as determinações para enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19, o novo Coronavírus.

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a decisão denota a preocupação e cuidado do Banco com as pessoas, que é um dos pilares da gestão atual. Já foram convocados este ano, 100 aprovados no concurso BRB, sendo 8 advogados, 70 escriturários, 21 analistas de TI e 1 engenheiro do trabalho. Os primeiros convocados foram empossados no dia 27 de abril e a segunda turma, em 15 de junho.

Por causa da pandemia, todos os novos empregados participaram de processo de onboarding digital e já estão em plena atividade em suas funções. O procedimento de integração visa inserir os novos contratados na rotina, na cultura organizacional e também nas responsabilidades de seus cargos.

O concurso do Banco do Brasil de Brasília foi realizado em 2019, ofertando 100 oportunidades para o cargo de escriturário. As vagas foram para profissionais de nível médio, sem exigência de experiência na área. A seleção também disponibilizou vagas para formação de cadastro de reservas.

Os aprovados deverão cumprir 30 horas de trabalho por semana, para salário inicial de R$3.204,26. Os profissionais terão direito ainda aos benefícios de Possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar, Participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente, Auxílio Cesta/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes e Auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.

O concurso BRB tem prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br