Os resultados finais das avaliações de títulos do concurso TJDFT para provimento e remoção já foram divulgados na última quarta-feira, 23, por meio do Diário Oficial da União. O espelho de avaliação de títulos poderá ser conferido no site do Cebraspe, organizador.
Os candidatos que não concordam com os resultados poderão entrar com seus pedidos de recursos a partir do dia 24 de janeiro. No ato de entrega dos títulos, os candidatos tiveram que preencher um formulário indicando a quantidade de folhas apresentadas e ainda foi necessário entregar uma cópia autenticada em cartório ou mesmo original de cada título.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Publicado em dezembro de 2018, o edital do concurso TJDFT ofertou 4 oportunidades para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Os interessados tiveram que possuir bacharelado em Direito, ou mesmo, ter experiência de 10 anos em serviços notariais ou de registros.
Os salários dos aprovados serão de acordo com rendimento de seus serviços. Os candidatos já foram submetidos a fase de comprovação de requisitos para outorga das delegações, compostas pelas seguintes etapas:
Etapa I- exame psicotécnico e entrega do laudo psiquiátrico e laudo neurológico, que são obrigatórios e ambos possuem caráter descritivo, sob a responsabilidade do Cebraspe.
Etapa II- entrevista pessoal, de presença obrigatória e em Carter descritivo, essa é de responsabilidade do TJDFT/Comissão de Concurso.
Etapa III- análise da vida pregressa, que possui caráter eliminatório e de responsabilidade do TJDFT/Comissão de Concurso.
O concurso já realizou as etapas de provas objetivas, provas escritas, práticas, provas oral e de títulos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.