O Banco de Brasília realizou a finalização do concurso BRB para a função de advogado. O resultado final da seleção teve publicação e já tem homologação. O anúncio teve divulgação definitivamente na sexta, 20, em Diário Oficial do Distrito Federal.
Os editais que promoveram a oficialização do término do Concurso também teve publicação no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento - o Iades, comissão organizadora da seleção.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A listagem final apresenta 47 aptos, tendo 3 em concorrência como deficientes (PcD). O edital revela nota alcançada pelo concorrente na avaliação objetiva, além da nota da avaliação discursiva e somatório final que pode cravar classificação.
O concurso BRB observa o preenchimento somente de uma oportunidade em caráter imediato, além de composição de cadastros reservas para cargo de advogado. Isso quer dizer que, se houver a apresentação de toda a documentação comprobatória necessária no período estipulado, a função de preenchimento imediato terá ocupação pelo concorrente com classificação em primeira posição.
Os demais concorrentes com aprovação podem ter convocação ao longo do período em que o concurso está válido, que compreende vinte e quatro meses, a contar a data de homologação, até dezembro de 2021, e pode ter prorrogação por mais vinte e quatro meses.
O cargo de advogado do BRB traz a exigência de graduação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Esta função é capaz de proporcionar vencimentos iniciais que podem alcançar a R$19.530,67.
Além da remuneração, os concorrentes podem contar com participação de lucros e resultados, com possível participação em plano de saúde e na previdência complementar, vale refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.