A Câmara Legislativa do DF fez a convocação dos aprovados do concurso CLDF para o cargo de Procurador. As próximas etapas serão provas de título e oral, sendo que elas terão caráter classificatório e eliminatório.
O edital de convocação está disponível no Diário oficial de DF e ficará disponível também no site da Fundação Carlos Chagas. Foram convocados apenas os candidatos que passaram na segunda etapa, equivalente a prova discursiva.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Será aplicada entre os dias 13 e 14 de abril a prova oral, na Praça Municipal, quadra 02, lote 05, na sala de comissão. Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência.
A prova terá nota máxima de 100 pontos sendo avaliados os domínios no emprego adequado da linguagem, conhecimento jurídico, capacidade na argumentação e uso correto do vernáculo.
Serão aprovados os candidatos que atingirem nota mínima de 60 pontos na prova oral. Serão chamados ainda os aprovados no teste de prova discursiva para a prova oral, sendo que eles também devem apresentar seus títulos nesta ocasião.
Foi divulgado antes a convocação para os cargos de procurador e a chamada para os outros cargos em disputa para que seguissem as avaliações. O edital completo pode ser conferido no portal da FCC.
As avaliações psicológicas para agente de polícia legislativa, técnico legislativo e inspetor de polícia legislativa, bem como, as avaliações psicológicas para o cargo de consultor técnico legislativo, ocorrerão nos dias 13 e 14 de abril de 2019. As provas de avaliação idoneidade moral e conduta irresponsável serão realizadas entre os dias 9 e 12 de abril de 2019. Mais informações no edital de abertura e convocação.
A avaliação médica será realizada entre os dias 11 e 12 de abril de 2019, no Hospital Dia Samdel, sendo que o candidato considerado inapto ou aquele que não comparecer, não poderá assumir a função.
O concurso CLDF dispõe de 86 vagas, sendo que, 30 delas, são para técnicos legislativos. As outras vagas são para: Enfermagem (2vagas), Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais (2), Técnico Legislativo sem especialidade (20 vagas), áreas de Arquivo e Biblioteca (1), Secretário (1), Fotógrafo (1), além de Procurador e Agente de polícia legislativa.
A seleção contou com mais de 100 mil candidatos escritos. As remunerações dos aprovados serão variam de R$10.650 a R$ 15.879.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.