Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Gi Group abre novas 200 vagas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/03/2017 às 18h35 | Atualizado em 05/06/2017 às 08h25

Compartilhe:

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, procura por trabalhadores temporários para atuar em uma grande indústria automotiva instalada no Paraná. No total, são mais de 200 oportunidades para a linha de produção, em três turnos de horário, para a unidade de São José dos Pinhais.

O intuito é preencher as posições de operador de produção, operador de logística, operador de corte, costureiro (a) e estofador. O período de contratação é de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias (totalizando 180 dias).

Quem se interessar precisa ter ensino médio completo, ser maior de idade, experiência na área de produção em indústrias.

A empresa fornece vencimento compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, seguro de vida e alimentação no local.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo no site Contratando - www.contratando.com.br - no código 32215, até o dia 17/03/2017.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: