Grupo Fleury promove estágio para 2017

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

O Grupo Fleury está com as inscrições disponíveis para o seu programa de estágio 2017. As oportunidades tem locação em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As inscrições podem ser preenchidas pelo site http://carreiranogrupofleury.com.br até, no máximo, 11 de dezembro.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

O requisito é que os interessados devem concluir a graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2018 nos cursos de sistemas de informação, tecnologia, engenharias, administração, economia, arquitetura, estatística, matemática, comunicação social, área da saúde, ciências econômicas, biomedicina, direito, ciências contábeis e psicologia. Também é preciso ter inglês avançado.

As vagas são para as áreas de inteligência de negócios, sistema de gestão, universidade corporativa, comercial, relações trabalhistas, desenvolvimento organizacional, suprimentos, atração e seleção, manutenção, área técnica, planejamento de demanda, finanças, jurídico, planejamento comercial, finanças, RH, inteligência de negócios, governança corporativa, auditoria, expansão, comunicação e marketing.

Os inscritos passarão por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas finais.

O início do programa é em 20 de fevereiro de 2017.

Além da bolsa-auxílio, a empresa também oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br