Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Resource IT tem vagas em TI

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/11/2016 às 11h27 | Atualizado em 20/11/2016 às 15h50

Compartilhe:

A Resource IT, empresa brasileira de serviços de TI, tem 40 vagas disponíveis para profissionais de TI para atuar em clientes da companhia situados em São Paulo e Belo Horizonte.

Além da oportunidade de crescimento dentro de uma das maiores empresas de TI do Brasil, a Resource IT fornece benefícios compatíveis com o mercado. Portadores de necessidades especiais também podem se candidatar à seleção.

São 15 vagas em São Paulo e 25 em Belo Horizonte. As vagas são para Analista de Sistemas, Analista de Segurança, Analista de Gestão de Acessos, Analistas VB6 (com ou sem Cobrança Bacen), Analistas .net, Analista Consig Java, Analista Web, Analista Funcional e Analista de Negócios.

São desejáveis certificações específicas para seu segmento de atuação, tais como: MCSO, ITIL, CobiT, CEH, Certificações Microsoft e Oracle.

Os que se interessarem devem se cadastrar o currículo no site: http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/ ou enviar para o e-mail: recrutamentoeselecao@resource.com.br.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: