FAHECE abre seleção para Enfermeiro I na UTI do CEPON com salário de R$ 5.001,11

O processo seletivo da FAHECE destina-se a candidatos com ensino superior completo e consistirá em duas etapas de classificação.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/12/2025 às 23h32

Compartilhe:

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) divulgou um novo edital de seleção, identificado pelo número 601, para o preenchimento de uma vaga temporária.

A oportunidade é destinada ao cargo de Enfermeiro I na UTI, com atuação no CEPON, localizado em Florianópolis. O salário mensal oferecido é de R$ 5.001,11, com uma carga horária semanal de 44 horas, de segunda a sexta-feira.

Além do salário, o profissional contratado terá direito a benefícios como vale-transporte, seguro de vida, bonificação por desempenho, entre outros.

Os candidatos devem possuir graduação em Enfermagem, registro ativo no COREN, especialização em Unidade de Terapia Intensiva e pelo menos seis meses de experiência em UTI Adulto.

As inscrições para o processo seletivo da FAHECE são gratuitas. Os interessados devem se inscrever online através do site da Fundação. É necessário acessar o portal, selecionar a opção "em aberto", localizar o edital correspondente, ler atentamente as instruções e preencher o formulário eletrônico. O período de inscrições será de 11 a 15 de dezembro de 2025.

A seleção começará com a avaliação das inscrições, que inclui a análise de currículos e a pontuação de certificados de cursos específicos relacionados à vaga, títulos de especialização, residência, mestrado e/ou doutorado em Enfermagem - UTI, além de experiência profissional como Enfermeiro em UTI e em Oncologia de Unidade Intrahospitalar.

Na segunda fase, os candidatos passarão por uma avaliação técnica e comportamental, que poderá incluir teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas de grupo, teste prático e entrevista por competências.

Os resultados do processo seletivo terão validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Durante esse período, os aprovados poderão ser chamados para contratação, que terá duração de três meses.