Câmara de São João Batista SC anuncia concurso para Técnico Administrativo
A Câmara de São João Batista, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o cargo de Técnico Administrativo, oferecendo uma carga horária de 40 horas semanais.
A FURB divulgou um novo edital para a contratação de servidores públicos em São João Batista, Santa Catarina. Desta vez, o concurso público é da Câmara Municipal, que oferece o cargo de Técnico Administrativo para formação de cadastro de reserva.
A posição exige uma carga horária de 40 horas semanais e oferece um salário mensal de R$ 2.540,36. Para concorrer, é necessário ter concluÃdo o ensino médio. Além disso, os candidatos devem atender a requisitos gerais, como ser brasileiro ou ter nacionalidade equiparada, estar em pleno gozo dos direitos polÃticos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter no mÃnimo 18 anos e possuir aptidão fÃsica e mental para o cargo.
As responsabilidades do cargo incluem gerenciar processos de protocolo, arquivar e organizar documentos, auxiliar na criação de relatórios, planilhas e correspondências oficiais, controlar prazos e a tramitação de processos legislativos e administrativos, além de oferecer suporte aos vereadores e suas assessorias, entre outras tarefas relacionadas.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, entre as 8h do dia 17 de outubro e 18 de novembro de 2025, através do site da FURB. A taxa de inscrição é de R$ 120,00, e é recomendado que os candidatos leiam o edital completo antes de efetuar o pagamento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Fale Conosco.
As provas objetivas estão agendadas para o dia 14 de dezembro de 2025, no perÃodo da tarde, com duração de três horas. Serão 40 questões divididas em: LÃngua Portuguesa (10), Conhecimentos Gerais e Legislação (5), Conhecimentos em Informática (5) e Conhecimentos EspecÃficos (20).
Em caso de empate na classificação, os critérios de desempate serão: maior número de acertos nas questões de Conhecimentos EspecÃficos, Conhecimentos Gerais e Legislação, LÃngua Portuguesa e Conhecimentos em Informática; ter atuado como jurado; e maior idade.
A posição exige uma carga horária de 40 horas semanais e oferece um salário mensal de R$ 2.540,36. Para concorrer, é necessário ter concluÃdo o ensino médio. Além disso, os candidatos devem atender a requisitos gerais, como ser brasileiro ou ter nacionalidade equiparada, estar em pleno gozo dos direitos polÃticos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter no mÃnimo 18 anos e possuir aptidão fÃsica e mental para o cargo.
As responsabilidades do cargo incluem gerenciar processos de protocolo, arquivar e organizar documentos, auxiliar na criação de relatórios, planilhas e correspondências oficiais, controlar prazos e a tramitação de processos legislativos e administrativos, além de oferecer suporte aos vereadores e suas assessorias, entre outras tarefas relacionadas.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, entre as 8h do dia 17 de outubro e 18 de novembro de 2025, através do site da FURB. A taxa de inscrição é de R$ 120,00, e é recomendado que os candidatos leiam o edital completo antes de efetuar o pagamento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Fale Conosco.
As provas objetivas estão agendadas para o dia 14 de dezembro de 2025, no perÃodo da tarde, com duração de três horas. Serão 40 questões divididas em: LÃngua Portuguesa (10), Conhecimentos Gerais e Legislação (5), Conhecimentos em Informática (5) e Conhecimentos EspecÃficos (20).
Em caso de empate na classificação, os critérios de desempate serão: maior número de acertos nas questões de Conhecimentos EspecÃficos, Conhecimentos Gerais e Legislação, LÃngua Portuguesa e Conhecimentos em Informática; ter atuado como jurado; e maior idade.