Prefeitura de Bom Jesus do Oeste SC lança seleção para Auxiliar dos Serviços Gerais
A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, anunciou uma chamada pública para contratação imediata de novos funcionários.
A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo descrito no edital n.º 016/2025. Este processo visa a contratação temporária de Auxiliares de Serviços Gerais.
Devido a uma necessidade urgente no municÃpio, foram abertas duas vagas que exigem ensino fundamental completo. O salário oferecido é de R$ 1.740,46 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Além do salário, os contratados terão direito a um vale-alimentação de R$ 432,00. As funções do cargo incluem manutenção, limpeza, organização de espaços públicos e suporte em serviços operacionais da administração municipal.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente entre 13 e 17 de outubro de 2025, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, n.º 120, no centro de Bom Jesus do Oeste-SC.
O atendimento para inscrições ocorrerá das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, sem custo para os candidatos. Para saber quais documentos são necessários, é importante consultar o edital completo da chamada pública.
O processo seletivo consistirá em uma análise curricular, que levará em conta a formação acadêmica e a experiência profissional comprovada. Os candidatos poderão somar até 40 pontos, divididos em 10 pontos para titulação e 30 para experiência na área.
Em caso de empate, serão considerados critérios como tempo de serviço e idade. O processo seletivo terá validade de 180 dias, podendo ser estendido por mais 180 dias, se necessário.
Para mais informações, o edital completo está disponÃvel no site do Diário Oficial dos MunicÃpios de Santa Catarina, na edição de 10 de outubro de 2025.
Devido a uma necessidade urgente no municÃpio, foram abertas duas vagas que exigem ensino fundamental completo. O salário oferecido é de R$ 1.740,46 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Além do salário, os contratados terão direito a um vale-alimentação de R$ 432,00. As funções do cargo incluem manutenção, limpeza, organização de espaços públicos e suporte em serviços operacionais da administração municipal.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente entre 13 e 17 de outubro de 2025, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, n.º 120, no centro de Bom Jesus do Oeste-SC.
O atendimento para inscrições ocorrerá das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, sem custo para os candidatos. Para saber quais documentos são necessários, é importante consultar o edital completo da chamada pública.
O processo seletivo consistirá em uma análise curricular, que levará em conta a formação acadêmica e a experiência profissional comprovada. Os candidatos poderão somar até 40 pontos, divididos em 10 pontos para titulação e 30 para experiência na área.
Em caso de empate, serão considerados critérios como tempo de serviço e idade. O processo seletivo terá validade de 180 dias, podendo ser estendido por mais 180 dias, se necessário.
Para mais informações, o edital completo está disponÃvel no site do Diário Oficial dos MunicÃpios de Santa Catarina, na edição de 10 de outubro de 2025.