A Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, anunciou a abertura de inscrições para um concurso público que visa preencher 45 vagas para o cargo de Policial Municipal.
Para se candidatar, é necessário ter concluído o ensino médio e possuir uma Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria "AB". Os selecionados trabalharão 40 horas por semana e receberão um salário mensal de R$ 3.698,13.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Chapecó - SC.
Procedimento de inscrição
As inscrições poderão ser feitas online, começando às 16h do dia 31 de julho e encerrando às 16h do dia 1º de setembro, seguindo o horário de Brasília. Os interessados devem acessar o site oficial e pagar uma taxa de R$ 150 para participar. Entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, será possível solicitar a isenção dessa taxa.
O processo seletivo consistirá em uma prova escrita objetiva, marcada para o dia 21 de setembro. Esta avaliação incluirá questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, legislação municipal e tópicos específicos relacionados ao cargo de policial municipal.
O concurso terá uma validade de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos, conforme decisão da administração municipal de Chapecó.