A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de um novo processo seletivo para preencher uma vaga de farmacêutico II. Para se candidatar, é necessário ter graduação em farmácia e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia.
Embora não seja um requisito obrigatório, é desejável que os candidatos tenham pós-graduação em áreas como Farmácia Oncológica, Farmácia Hospitalar ou Farmácia Clínica, além de experiência profissional de pelo menos seis meses em unidades de saúde.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Fahece.
O profissional escolhido trabalhará 44 horas por semana e receberá um salário mensal de R$ 4.960,34. Além disso, o cargo oferece benefícios como vale-transporte, alimentação no local, prêmios por desempenho, planos de saúde e odontológico, seguros de vida coletivos, folga no dia do aniversário e parcerias com universidades e farmácias.
Saiba mais sobre o processo seletivo
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, entre os dias 24 e 28 de julho, até as 23h59, no site da Fahece. Os candidatos passarão por uma avaliação baseada no formulário de inscrição e em uma análise técnica e comportamental.
O edital do processo seletivo será válido por seis meses a partir de sua publicação, com possibilidade de extensão a critério da Fahece.