IFC abre processo seletivo para professor de Segurança do Trabalho
O IFC está com inscrições abertas, de 14 a 29 de julho, para a seleção de professor substituto na área de Segurança do Trabalho. O processo seletivo inclui prova didática e análise de tÃtulos, com remuneração podendo chegar a R$ 4.867,43.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anunciou a abertura de um processo seletivo para contratar um professor substituto na área de Segurança do Trabalho no Campus Blumenau.
A posição oferece uma carga horária de 20 horas por semana, com remuneração que varia entre R$ 3.090,43 e R$ 4.867,43, dependendo da qualificação do candidato.
As inscrições estarão abertas de 14 a 29 de julho e devem ser feitas pelo e-mail cgp.blumenau@ifc.edu.br, com uma taxa de inscrição de R$ 20,00.
O processo seletivo incluirá uma prova didática e a análise de tÃtulos, que envolve a avaliação do currÃculo dos candidatos. A contratação será temporária, com duração inicial de até um ano, podendo ser estendida por mais um ano, totalizando no máximo dois anos.
A validade do processo seletivo será de um ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial da União, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão da Direção-Geral do Campus.
A posição oferece uma carga horária de 20 horas por semana, com remuneração que varia entre R$ 3.090,43 e R$ 4.867,43, dependendo da qualificação do candidato.
As inscrições estarão abertas de 14 a 29 de julho e devem ser feitas pelo e-mail cgp.blumenau@ifc.edu.br, com uma taxa de inscrição de R$ 20,00.
O processo seletivo incluirá uma prova didática e a análise de tÃtulos, que envolve a avaliação do currÃculo dos candidatos. A contratação será temporária, com duração inicial de até um ano, podendo ser estendida por mais um ano, totalizando no máximo dois anos.
A validade do processo seletivo será de um ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial da União, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão da Direção-Geral do Campus.