Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Orleans - SC:

Prefeitura de Orleans - SC anuncia seleção com vaga para agente de endemias

Orleans está com inscrições abertas para o cargo de agente de endemias. O período de inscrição online vai de 26 de fevereiro a 10 de março.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 26/02/2025 às 11h13

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Orleans, situada no estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de um novo processo seletivo visando preencher uma vaga para o cargo de Agente de Endemias, além de criar um cadastro reserva.

Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o ensino fundamental e possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias "A" ou "AB". A remuneração oferecida para este cargo é de R$ 3.036, com uma carga horária de 40 horas semanais, representando uma oportunidade interessante para quem busca uma carreira no serviço público.

Como se Inscrever



As inscrições para o processo seletivo ocorrerão exclusivamente online, entre os dias 26 de fevereiro e 10 de março. Os interessados devem realizar a inscrição através do site oficial da Prefeitura de Orleans. Vale ressaltar que não haverá cobrança de taxa de inscrição, facilitando o acesso dos candidatos ao processo seletivo.

A seleção será realizada em caráter classificatório e eliminatório, por meio de análise de títulos. Essa abordagem tem como objetivo avaliar as qualificações e experiências anteriores dos candidatos, garantindo que os mais capacitados sejam escolhidos para o cargo.

O processo seletivo terá uma validade de até seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme o critério da administração. Essa possibilidade de prorrogação oferece uma maior oportunidade para que os aprovados sejam convocados, aumentando suas chances de efetivação no cargo.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Orleans - SC: