Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IMAS:

IMAS abre processo seletivo para auxiliar de limpeza em Araranguá SC

IMAS oferece oportunidades para auxiliares de limpeza no Hospital Regional de Araranguá, SC. As inscrições acontecem de 14 a 17 de fevereiro, por meio de e-mail.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 14/02/2025 às 20h21

Compartilhe:

O Instituto Maria Schmitt (IMAS) lançou um novo edital para recrutamento de profissionais para a função de auxiliar de higiene e limpeza. As vagas disponíveis são destinadas ao Hospital Regional Araranguá, em Santa Catarina, e à Polícia Regional.

Os interessados devem possuir o ensino fundamental completo, experiência prévia na função, disponibilidade para diferentes turnos, habilidade para trabalhar em equipe, além de demonstrar postura profissional, comprometimento e ética no trabalho.

Os selecionados terão uma carga horária mensal de 220 horas e, além do salário, contarão com benefícios como vale alimentação, refeição no local e vale transporte.

Como participar do processo seletivo



As inscrições estarão disponíveis entre os dias 14 e 17 de fevereiro, através do envio do currículo para o e-mail recrutamento.hra@imas.net.br.

O processo seletivo contará com a análise dos currículos e entrevistas, que serão agendadas para o dia 19 de fevereiro.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IMAS: