Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fahece:

Fahece SC anuncia processo seletivo para enfermeiros

A Fahece está recrutando enfermeiros. É necessário ter diploma em Enfermagem, COREN-SC ativo e experiência na área. As inscrições vão até 13 de fevereiro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 10/02/2025 às 18h17

Compartilhe:

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) divulgou a abertura de um novo processo de seleção para o cargo de enfermeiro.

Os interessados devem possuir diploma de graduação em enfermagem de uma instituição reconhecida pelo MEC e ter registro ativo no COREN-SC. Além disso, é imprescindível que os candidatos apresentem experiência mínima comprovada de seis meses em atendimento de urgência e emergência ou em hospitais. Cursos como o Protocolo Catarinense de Classificação de Risco, bem como pós-graduações em urgência e emergência e terapia intensiva, serão considerados como diferenciais positivos.

Como se inscrever



As inscrições estão abertas até o dia 13 de fevereiro e podem ser efetuadas no site da Fahece.

A carga horária será em regime de escala 12x36 horas. O processo seletivo ocorrerá em duas fases: a primeira consiste no recebimento e análise da ficha de inscrição, seguida pela avaliação técnica e comportamental dos candidatos.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fahece: