Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Leoberto Leal - SC:

Prefeitura de Leoberto Leal - SC lanã dois editais de processos seletivos

A Prefeitura de Leoberto Leal disponibiliza oportunidades para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Serviços Gerais. As inscrições estarão abertas de 16 a 21 de janeiro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 16/01/2025 às 15h04

Compartilhe:

A Prefeitura de Leoberto Leal, em Santa Catarina, anunciou a abertura de duas Chamadas Públicas para recrutamento de profissionais com escolaridade mínima de alfabetização, visando a formação de um cadastro reserva.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

- Edital nº 01/2025: Auxiliar de Manutenção e Conservação (1 vaga);
- Edital nº 02/2025: Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga).

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e experiência na área correspondente.

Os profissionais selecionados deverão trabalhar uma carga horária de 40 horas semanais, com um salário de R$ 1.547,84.

Como se inscrever



As inscrições ocorrerão de forma presencial, entre os dias 16 e 21 de janeiro, das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Mainolvo Lehmkuhl, número 20, sala térrea.

A seleção dos candidatos será feita no dia 23 de janeiro, às 8h30, no Paço Municipal Prefeito Herberto Roberto Marian, seguindo critérios rigorosos de classificação, sem previsão de chamada adicional.

Os editais terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais um ano.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Leoberto Leal - SC: