Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fahece:

Fahece dois processos seletivos para vagas no SAMU em SC

A Fahece está com inscrições abertas para vagas no SAMU em Florianópolis e Araranguá até o dia 15 de janeiro, através do site oficial.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/01/2025 às 20h15

Compartilhe:

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de dois processos seletivos para a contratação de profissionais em Santa Catarina, nas cidades de Florianópolis e Araranguá.

As vagas disponíveis são destinadas a candidatos com formação de nível fundamental e superior, para os cargos de Assessor de Direção no SAMU de Florianópolis (1 vaga) e Auxiliar de Higienização no SAMU de Araranguá (1 vaga).

Para se inscrever, os candidatos devem atender aos requisitos educacionais específicos para as funções e comprovar pelo menos seis meses de experiência profissional na área.

Os profissionais selecionados terão cargas horárias que variam entre 40 e 44 horas por semana, com salários que oscilam entre R$ 2.017,02 e R$ 6.462,43. Além disso, os funcionários terão acesso a benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e parcerias com farmácias e instituições de ensino.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de janeiro, às 23h59, e devem ser realizadas através do site oficial da Fahece.

O processo de seleção incluirá a análise da ficha de inscrição e uma avaliação técnica/comportamental, ambas com caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os editais terão validade de seis meses a partir da data de publicação, com possibilidade de extensão a critério da Fahece.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fahece: