Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC:

Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC lança concurso com sete vagas

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um processo seletivo para preencher 7 vagas para os cargos de orientadores e facilitadores.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 18/11/2024 às 17h44

Compartilhe:

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo com a oferta de sete vagas para profissionais com formação de ensino médio e superior.

As oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos:

Orientador Social I (1 vaga) – Pedagogia
Orientador Social II (1 vaga) – Ciências Humanas
Orientador Social III (1 vaga) – Artes
Orientador Social IV (1 vaga) – Educação Física
Facilitador de Oficina I (1 vaga) – Informática
Facilitador de Oficina III (2 vagas) – Educação Física

Os selecionados terão carga horária variando de 20 a 40 horas semanais, com remuneração entre R$ 2.910,98 e R$ 4.995,51, conforme o cargo.

As inscrições ocorrerão de 22 a 28 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site oficial da Prefeitura de São Lourenço do Oeste. O processo seletivo contará com uma prova prática, agendada para os dias 9 e 10 de dezembro, além de avaliação de títulos.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC: