UFSC promove processo seletivo para oito professores substitutos
UFSC inicia seleção para oito docentes substitutos, com remunerações que variam de R$ 2.437,49 a R$ 6.356,02. As inscrições estarão abertas de 18 a 25 de novembro.
A UFSC anunciou a realização de um novo processo seletivo para a contratação de oito docentes substitutos.
A distribuição das oportunidades abrange as áreas de Engenharia Civil, Ciências Agrárias/Agronomia/FÃsica do Solo, Zootecnia/Genética e Melhoramento de Animais Domésticos, Fisiologia Vegetal, Educação/Educação Rural, Educação/Sociologia da Educação/História da Educação, Educação Infantil e Medidas Elétricas, Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos.
Para se inscrever, os candidatos precisam ter um diploma de graduação, mestrado ou doutorado. Os escolhidos trabalharão de 20 a 40 horas por semana, com remunerações que oscilam entre R$ 2.437,49 e R$ 6.356,02.
As inscrições estarão disponÃveis entre os dias 18 e 25 de novembro, até as 17h, e devem ser feitas através do envio dos documentos solicitados para os e-mails dos respectivos departamentos de ensino. A taxa de inscrição é de R$ 52,13.
A seleção incluirá duas fases: avaliação de tÃtulos e prova didática, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital.
O prazo de validade do processo será de 12 meses, com possibilidade de extensão pelo mesmo perÃodo.
A distribuição das oportunidades abrange as áreas de Engenharia Civil, Ciências Agrárias/Agronomia/FÃsica do Solo, Zootecnia/Genética e Melhoramento de Animais Domésticos, Fisiologia Vegetal, Educação/Educação Rural, Educação/Sociologia da Educação/História da Educação, Educação Infantil e Medidas Elétricas, Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos.
Para se inscrever, os candidatos precisam ter um diploma de graduação, mestrado ou doutorado. Os escolhidos trabalharão de 20 a 40 horas por semana, com remunerações que oscilam entre R$ 2.437,49 e R$ 6.356,02.
As inscrições estarão disponÃveis entre os dias 18 e 25 de novembro, até as 17h, e devem ser feitas através do envio dos documentos solicitados para os e-mails dos respectivos departamentos de ensino. A taxa de inscrição é de R$ 52,13.
A seleção incluirá duas fases: avaliação de tÃtulos e prova didática, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital.
O prazo de validade do processo será de 12 meses, com possibilidade de extensão pelo mesmo perÃodo.