Fahece realiza seletivo com vaga para coordenador administrativo-financeiro
Vaga para coordenador em Florianópolis é anunciada pela Fahece. Os requisitos abrangem a graduação e a pós-graduação. Cadastros até o dia 16 de outubro.
A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), localizada em Santa Catarina, divulgou a abertura de uma nova seleção para a admissão de um coordenador administrativo-financeiro, que será lotado em Florianópolis.
Para se candidatar à posição, os candidatos devem ter concluÃdo a graduação em administração, contabilidade ou áreas correlatas, com certificado expedido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Adicionalmente, é necessária uma pós-graduação no campo de trabalho e uma experiência profissional comprovada de pelo menos seis meses na posição ou função correspondente.
O posto tem uma jornada de trabalho de 40 horas por semana e um vencimento básico de R$ 5.595,48. Além disso, existem vantagens como recompensa por desempenho, vale-transporte, vale-refeição ou refeição, seguro de vida, dias de folga para aniversário, além de parcerias com academias, farmácias e universidades.
O coordenador administrativo-financeiro será encarregado de executar rotinas financeiras, tais como contas a pagar e receber, tesouraria, gerenciamento do fluxo de caixa, monitoramento das transações e saldos das contas bancárias, além de preparar relatórios financeiros e contábeis para entidades reguladoras.
As candidaturas devem ser feitas apenas online, por meio do site da Fundação, entre os dias 11 e 23h59 do dia 16 de outubro. Não haverá custo de inscrição.
A seleção envolve a análise da ficha de inscrição, de natureza eliminatória e classificatória, dando preferência a candidatos que possuem maior pontuação em experiência profissional comprovada. Também haverá uma análise técnica e comportamental.
A validade do processo seletivo será de seis meses a contar da data de publicação, com a possibilidade de extensão, a exclusivo critério da Fahece.
Para se candidatar à posição, os candidatos devem ter concluÃdo a graduação em administração, contabilidade ou áreas correlatas, com certificado expedido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Adicionalmente, é necessária uma pós-graduação no campo de trabalho e uma experiência profissional comprovada de pelo menos seis meses na posição ou função correspondente.
O posto tem uma jornada de trabalho de 40 horas por semana e um vencimento básico de R$ 5.595,48. Além disso, existem vantagens como recompensa por desempenho, vale-transporte, vale-refeição ou refeição, seguro de vida, dias de folga para aniversário, além de parcerias com academias, farmácias e universidades.
O coordenador administrativo-financeiro será encarregado de executar rotinas financeiras, tais como contas a pagar e receber, tesouraria, gerenciamento do fluxo de caixa, monitoramento das transações e saldos das contas bancárias, além de preparar relatórios financeiros e contábeis para entidades reguladoras.
As candidaturas devem ser feitas apenas online, por meio do site da Fundação, entre os dias 11 e 23h59 do dia 16 de outubro. Não haverá custo de inscrição.
A seleção envolve a análise da ficha de inscrição, de natureza eliminatória e classificatória, dando preferência a candidatos que possuem maior pontuação em experiência profissional comprovada. Também haverá uma análise técnica e comportamental.
A validade do processo seletivo será de seis meses a contar da data de publicação, com a possibilidade de extensão, a exclusivo critério da Fahece.