Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fahece:

Fahece promove processo seletivo com vaga em Chapecó

Existe uma vaga para Assistente Administrativo II no SAMU de Chapecó. Os requisitos incluem um curso superior em uma área relacionada e seis meses de experiência.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/07/2024 às 17h01

Compartilhe:

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) está abrindo um novo processo de seleção para o cargo de Assistente Administrativo II. A oportunidade é trabalhar no SAMU de Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Os candidatos devem ter uma graduação em Administração, Tecnólogo em Recursos Humanos ou outras áreas relacionadas, além de ter um período de seis meses de experiência profissional comprovada.

A remuneração é de R$ 2.792,35, com direito a benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e acesso à universidade. O regime CLT terá uma jornada de trabalho de 40 horas.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Fahece até 31 de julho, até as 23h59. A seleção será realizada por meio de uma avaliação técnica/comportamental classificatória e eliminatória da ficha de inscrição, conforme especificado no edital.

O edital terá validade de seis meses a partir da data de publicação, mas pode ser prorrogado de acordo com os requisitos da Fahece.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fahece: