A Prefeitura de Ilhota, em Santa Catarina, lançou um novo processo seletivo por meio da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é preencher 13 vagas e criar um cadastro reserva para empregos temporários.
As oportunidades deste edital são para os cargos de agente de apoio de educação (10 vagas), zelador (uma vaga), professor de Arte (uma vaga), professor de Inglês (uma vaga), professor de Língua Portuguesa, professor de Matemática, professor de Geografia e servente - cozinheira.
De acordo com o cargo pretendido, os candidatos devem ter uma escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior.
Os profissionais contratados trabalharão jornadas de dez a quarenta horas por semana.
Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo de 26 de junho a 10 de julho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro, no número 30, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Os candidatos serão selecionados por meio de provas de títulos baseadas em critérios de pontuação descritos no edital de abertura.
O processo seletivo será valido durante o ano de 2024.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Ilhota - SC: