Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC:

Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC abre concurso com vagas imediatas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/05/2024 às 13h34

Compartilhe:

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, está lançando um novo processo seletivo para selecionar candidatos com níveis fundamental incompleto e superior completo para preenchimento de sete vagas e criação de cadastro reserva.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para os cargos de professor II (Educação Infantil), professor de Educação Especial (segundo professor), com seis vagas, e motorista II (Transporte Escolar), com uma vaga.

Os profissionais contratados receberão entre R$ 1.510,59 e R$ 1.763,94 por mês, com 20 a 30 horas de trabalho por semana. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida, ter especialização na área em questão, ter CNH de categoria "D" e atender a outros requisitos listados no edital.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara no dia 27 de maio, das 14h às 15h.

A seleção será realizada por meio de uma análise de títulos baseada em critérios de pontuação especificados no edital.

O processo de seleção é válido até o último dia do ano letivo.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC: