Prefeitura de Monte Castelo - SC oferta vagas de nÃvel médio em seletivo
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Monte Castelo, em Santa Catarina, para preenchimento de quatro cargos. O Edital 001/2024 oferece oportunidades para profissionais com diploma de ensino médio.
O sistema jurÃdico-administrativo celetista será aplicado à contratação. A FUNDATEC, a banca da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, é responsável pela organização e execução do certame.
A validade é de até dois anos da data de emissão da homologação dos resultados, mas pode ser prorrogada. Vale destacar que as inscrições também estão abertas para o concurso Prefeitura de Monte Castelo. Há vagas para nÃveis médio, superior e técnico.
O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Monte Castelo oferece oportunidades para os seguintes cargos:
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 07;
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 09;
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 17;
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 20.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter o nÃvel médio de escolaridade, ter concluÃdo um curso de formação inicial e continuada com aproveitamento com um tempo mÃnimo de 40 horas diárias e residir na área ou microárea da comunidade onde trabalhará desde a data de publicação do edital de abertura.
Para trabalhar 40 horas por semana, os profissionais recebem um salário básico de R$ 2.2424,00 com auxÃlio-alimentação.
Os profissionais que desejam se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Monte Castelo devem fazê-lo até as 17h de 10 de abril de 2024.
Após acessar o site da FUNDATEC, a banca organizadora da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, preencha o formulário de inscrição relevante para o cargo pretendido. Ao final, pague R$ 70,00 como taxa.
Todos os candidatos ao processo de seleção para a Prefeitura de Monte Castelo serão submetidos a uma prova objetiva no dia 19 de maio de 2024.
Elas serão compostas por cinquenta questões objetivas de múltipla escolha, distribuÃdas por:
8 questões de LÃngua Portuguesa;
8 questões de Matemática/RaciocÃnio Lógico;
10 questões de Legislação;
24 questões de Conhecimentos Gerais.
Se os candidatos não concordarem sobre a classificação, será dada preferência a:
O candidato mais idoso, com a maior idade entre aqueles com mais de 60 anos;
Aquele com a maior pontuação na prova objetiva de LÃngua Portuguesa;
O candidato com a maior pontuação na prova objetiva de Legislação;
Aquele com a maior pontuação na prova objetiva de Matemática/RaciocÃnio Lógico;
Aquele com maior pontuação na prova objetiva de Conhecimentos Gerais;
Candidato com participação efetiva como jurado em Tribunal do Júri.
Aquele que for sorteado.
O sistema jurÃdico-administrativo celetista será aplicado à contratação. A FUNDATEC, a banca da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, é responsável pela organização e execução do certame.
A validade é de até dois anos da data de emissão da homologação dos resultados, mas pode ser prorrogada. Vale destacar que as inscrições também estão abertas para o concurso Prefeitura de Monte Castelo. Há vagas para nÃveis médio, superior e técnico.
O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Monte Castelo oferece oportunidades para os seguintes cargos:
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 07;
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 09;
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 17;
Agente Comunitário de Saúde - Microárea 20.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter o nÃvel médio de escolaridade, ter concluÃdo um curso de formação inicial e continuada com aproveitamento com um tempo mÃnimo de 40 horas diárias e residir na área ou microárea da comunidade onde trabalhará desde a data de publicação do edital de abertura.
Para trabalhar 40 horas por semana, os profissionais recebem um salário básico de R$ 2.2424,00 com auxÃlio-alimentação.
Os profissionais que desejam se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Monte Castelo devem fazê-lo até as 17h de 10 de abril de 2024.
Após acessar o site da FUNDATEC, a banca organizadora da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, preencha o formulário de inscrição relevante para o cargo pretendido. Ao final, pague R$ 70,00 como taxa.
Todos os candidatos ao processo de seleção para a Prefeitura de Monte Castelo serão submetidos a uma prova objetiva no dia 19 de maio de 2024.
Elas serão compostas por cinquenta questões objetivas de múltipla escolha, distribuÃdas por:
8 questões de LÃngua Portuguesa;
8 questões de Matemática/RaciocÃnio Lógico;
10 questões de Legislação;
24 questões de Conhecimentos Gerais.
Se os candidatos não concordarem sobre a classificação, será dada preferência a:
O candidato mais idoso, com a maior idade entre aqueles com mais de 60 anos;
Aquele com a maior pontuação na prova objetiva de LÃngua Portuguesa;
O candidato com a maior pontuação na prova objetiva de Legislação;
Aquele com a maior pontuação na prova objetiva de Matemática/RaciocÃnio Lógico;
Aquele com maior pontuação na prova objetiva de Conhecimentos Gerais;
Candidato com participação efetiva como jurado em Tribunal do Júri.
Aquele que for sorteado.