Foi publicado o edital nº 01/2023 do processo seletivo da Prefeitura de Monte Castelo, no estado de Santa Catarina. O documento contém informações sobre o processo de formação de cadastro reserva para profissionais de educação e saúde. Oportunidades estão disponíveis para profissionais de nível médio e superior, completos e incompletos.
A SC Treinamentos, que foi escolhida como banca organizadora, é responsável por toda a organização do certame e suas fases. O edital diz que a seleção terá validade de um ano. A prorrogação desse período pode ser concedida por mais um ano se a administração do município considerar necessária.
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Não há vagas imediatas no exame, pois é destinado à formação de cadastro reserva, como mencionado anteriormente. No entanto, os aprovados podem ser chamados e contratados por tempo determinado se houver vacâncias. A remuneração oferecida varia de R$ 1.396,43 a R$ 2.764,81.
As horas de trabalho podem ser de 10 horas ou 20 horas semanais. Oportunidades no processo de seleção da Prefeitura de Monte Castelo incluem:
• Nível médio em magistério completo
Cuidador.
• Nível superior completo
Fonoaudiólogo.
• Nível superior completo ou incompleto
Professor de Artes (habilitado e não-habilitado);
Professor de Ciências (habilitado e não-habilitado);
Professor de Educação Física (habilitado e não-habilitado);
Professor de Educação Infantil (habilitado e não-habilitado);
Professor de Geografia (habilitado e não-habilitado);
Professor de História (habilitado e não-habilitado);
Professor de Inglês (habilitado e não-habilitado);
Professor de Língua Portuguesa (habilitado e não-habilitado);
Professor de Matemática (habilitado e não-habilitado);
Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais de 1º a 5º ano (habilitado e não-habilitado).
A data limite para solicitar participação no evento é 1º de dezembro de 2023. Para se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Monte Castelo, você deve visitar o site da SC Treinamentos. Os indivíduos interessados devem preencher o formulário online e pagar uma taxa de R$ 50,00.
Para avaliar os candidatos, serão realizadas duas etapas de classificação. Para começar, uma prova objetiva será aplicada no dia 17 de dezembro de 2023. O processo de seleção da Prefeitura de Monte Castelo envolverá questões como:
Conhecimentos Gerais e Atualidades;
Conhecimentos Técnicos do cargo e Informática;
Legislação Educacional.
A segunda etapa consistirá em uma avaliação de seu título e tempo de serviço. Os participantes devem enviar os documentos comprobatórios através do site da banca organizadora. A classificação será determinada por:
Para professores habilitados e fonoaudiólogos, um doutorado equivale an 8 pontos, um mestrado equivale a 7 pontos, uma especialização equivale a 5 pontos, e um tempo de serviço equivale a 10 pontos. Além disso, todos devem participar de cursos de formação continuada e/ou seminários relacionados à área de educação.
Leia o edital completo no site da banca organizadora se quiser mais informações. Em caso de dúvidas sobre o processo de seleção da Prefeitura de Monte Castelo, você pode entrar em contato com a SC Training por meio de:
Telefone: (47) 3380-3903;
E-mail: contato@scconcursos.com.br.
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