FAHECE - SC divulga edital de seleção simplificada
A FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON), no Estado de Santa Catarina, lançou o edital nº 105/2021 de processo seletivo, visando ocupar uma (1) vaga, para atuação no municÃpio de Joinville, sob regime celetista.
A oportunidade é para Assistente Administrativo I - Captação de Doadores, com remuneração de R$ 2.124,00, em regime de trabalho de 40 horas por semana.
Haverá ainda o acréscimo de benefÃcios, como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.
Para concorrer à vaga é preciso: ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses nas atribuições do cargo, que inclui funções como atendimento ao público, cadastro de dados pessoais em sistema informatizado, gerenciamento de planilhas e ligações telefônicas de convite à doação de sangue.
As inscrições ocorrem até 13 de dezembro de 2021, pelo site da Fundação.
A seleção será por meio de análise das inscrições, classificatória e eliminatória. Os aprovados farão convocados para a apresentar, classificatória e eliminatória, à comissão examinadora do certame documentos originais comprobatórios das informações prestadas.
Serão pontuados os comprovantes referentes a cursos especÃficos e tempo de experiência na área.
E, por fim, haverá, avaliação técnica e comportamental, classificatória e eliminatória, que avaliará competências dos selecionados, de acordo com demandas do cargo pleiteado.
O certame valerá por seis (6) meses, a partir da data da publicação, sendo renovável por mais 180 dias.
Mais informações pelo telefone da Fundação: (48) 3212 1300.
A oportunidade é para Assistente Administrativo I - Captação de Doadores, com remuneração de R$ 2.124,00, em regime de trabalho de 40 horas por semana.
Haverá ainda o acréscimo de benefÃcios, como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.
Para concorrer à vaga é preciso: ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses nas atribuições do cargo, que inclui funções como atendimento ao público, cadastro de dados pessoais em sistema informatizado, gerenciamento de planilhas e ligações telefônicas de convite à doação de sangue.
As inscrições ocorrem até 13 de dezembro de 2021, pelo site da Fundação.
A seleção será por meio de análise das inscrições, classificatória e eliminatória. Os aprovados farão convocados para a apresentar, classificatória e eliminatória, à comissão examinadora do certame documentos originais comprobatórios das informações prestadas.
Serão pontuados os comprovantes referentes a cursos especÃficos e tempo de experiência na área.
E, por fim, haverá, avaliação técnica e comportamental, classificatória e eliminatória, que avaliará competências dos selecionados, de acordo com demandas do cargo pleiteado.
O certame valerá por seis (6) meses, a partir da data da publicação, sendo renovável por mais 180 dias.
Mais informações pelo telefone da Fundação: (48) 3212 1300.