Lançado o processo seletivo da Prefeitura de Trombudo Central, em Santa Catarina. Conforme o edital nº 012/2021 haverá a contratação temporária de profissionais da educação.
Estas vagas são para Professores de Geografia no Ensino Fundamental Anos Finais, para atuação no ano letivo de 2021.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Trombudo Central.
Requisitos para concorrer:
Ter nível superior na área (concluído ou em andamento). O contratado vai atuar em jornadas de 20 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de agosto de 2021, junto a Secretaria Municipal de Educação e do Esporte, sito à Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Bairro Centro, Trombudo Central. O atendimento vai das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.
Como método de avaliação dos inscritos haverá prova de títulos. Os critérios analisados são:
Diploma de Licenciatura Plena em Geografia: 100 pontos;
Diploma de pós-graduação na área específica de Geografia: 100 pontos;
Cursando a partir da 4ª. fase de Geografia: 60 pontos;
Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia: 70 pontos;
Diploma de pós-graduação na área de Pedagogia: 70 pontos;
Cursando a partir da 4ª. fase de Pedagogia: 60 pontos;
Tempo de serviço: para cada ano de serviço prestado na área do magistério público municipal, estadual ou particular, computados até a data de 31/12/2020 contará 0,1 pontos por mês;
Horas de aperfeiçoamento/ Formação Continuada: a cada hora de curso o candidato somará 0,1 ponto.
Edital completo: Site da Administração Municipal.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Trombudo Central.