Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina:

Lançado novo edital de processo seletivo CIS-AMOSC para nível superior

Por Emerson Fernandes | Publicado em 22/06/2021 às 00h43

Compartilhe:

Lançado o edital nº 001/2021 do processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS – AMOSC), que oferta uma vaga para profissional de nível superior para o cargo de Contador.

Os interessados em concorrer devem possuir Bacharel em Contabilidade, com registro no respectivo órgão da profissão. Os aprovados receberão salário de R$2.644,16, para jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial na Sede do Consórcio, localizada na Rua Adolfo Konder, nº 33D, Bairro Jardim Itália, Chapecó – SC, até o dia 21 de junho de 2021.

A seleção será composta apenas por uma etapa, que é a prova de títulos, considerando também a experiência profissional de cada candidato.

O prazo de validade desse processo seletivo será de seis meses, prorrogável por período igual.

Outras informações podem ser encontradas no edital, disponível no site do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina: