Prefeitura de Mondaí - SC reabre inscrições do processo seletivo

Publicado em 12/11/2020 18h38

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38765/prefeitura-de-mondai-sc-reabre-inscricoes-do-processo-seletivo.html
A Prefeitura de Mondaí, no Estado de Santa Catarina, lança o edital nº 01/2020, do processo seletivo. O certame está sendo realizado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC e visa quatro (4) ocupar, além de compor cadastro reserva, em cargos de nível fundamental. Sendo que 5% das vagas são reservadas às pessoas com deficiência.

As oportunidades são para: Agente de Serviços Gerai, com salário de R$ 1.340,26, em regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados devem se inscrever até 19 de novembro de 2020, pelo site da AMEOSC. Quem preferir poderá se inscrever na Prefeitura, na Avenida Lajú, n° 420, Centro, . A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Podem solicitar isenção, o candidato que for doador de sangue ou medula óssea. Esses deverão apresentar, no órgão responsável pela seleção:

Documento de identificação;
Cópia do requerimento de isenção;
Declaração que comprove as doações ou carteira de doador.

Os candidatos que desejarem se inscrever na categoria de pessoa com deficiência ou que precisem de algum atendimento especial na hora da prova, deverão apresentar laudo médico na Prefeitura de Mondaí durante o período de inscrições.

A seleção será por meio de prova objetiva, classificatória, agendada para 17 de janeiro de 2020.

O conteúdo programático você encontra no Anexo II do edital.

O certame valerá por um (1) ano, sendo renovável por mais 12 meses.

Faça o download do Curso de Português Gratuito. Clique aqui!






© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br