Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre chamada pública para a saúde

Publicado em 21/09/2020 12h08

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/38316/prefeitura-de-vitor-meireles-sc-abre-chamada-publica-para-a-saude.html
Aberta a chamada pública da Prefeitura de Vitor Meireles, em Santa Catarina. Conforme o edital nº 04/2020 haverá contratação temporária de um profissional da área da saúde.

A vaga é para Odontólogo. O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 7.683,31, e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Requisitos para concorrer:
Nível superior na área;
Registro no conselho que regulamenta a profissão.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro de 2020, enviando a seguinte documentação pelo e-mail:
- Ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I do edital;
- Registro Fiscalizador da Profissão;
- Comprovantes de tempo de serviço (se houver);
- Certificados de cursos realizados para concorrer na prova de títulos (se houver).

O processo de avaliação dos inscritos consiste em análise da documentação apresentada.

Será pontuado o tempo de experiência profissional e os cursos de pós-graduação (especialização).

Os selecionados vão atuar enquanto permanecer a situação de emergência pela pandemia do novo coronavírus.

Edital completo: Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina , a partir da página 2657 da edição do dia 18/09 (publicação nº 2647058).

Faça o download do Curso de Português Gratuito. Clique aqui!






© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br