Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC abre Chamamento

Publicado em 21/07/2020 12h24

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/sul/santa-catarina/37578/prefeitura-de-governador-celso-ramos-sc-abre-chamamento.html
Aberto o chamamento público para a Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. Conforme o edital n° 013/2020 são ofertadas quatro vagas e formação de cadastro para novo profissional.

A vaga é para Médico Clínico Geral. A remuneração para os aprovados pode chegar a R$ 10.735,19.

Requisitos para concorrer: Curso superior completo em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de julho de 2020, das 13h30 às 16h, na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, km 13, Calheiros, Governador Celso Ramos - SC.

Os documentos a serem entregues:
Cópia do documento de identidade oficial com foto;
Cópia do documento com número de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Cópias dos diplomas do curso superior e certificação ou diploma de especialização;
Cópia de documento comprobatório de experiência na área do cargo escolhido.

Haverá uma análise curricular (prova de títulos) que será utilizada para selecionar os candidatos, sendo o tempo de serviço na área o primeiro critério de desempate, seguido pela idade do candidato.

Edital completo: Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, do dia 20 de julho de 2020, edição n° 3206, a partir da página 609.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br