Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI):

Novo seletivo da Associação dos Municípios do Alto Irani-SC

Por Emerson Fernandes | Publicado em 10/10/2019 às 17h52

Compartilhe:

Publicado o edital de processo seletivo público n.º 02/2019 da Associação dos Municípios do Alto Irani denominada AMAI-SC, onde está ofertada uma vaga mais formação de cadastro de reservas para o cargo de Advogado, o salário ofertado é de R$ 2.300,00, para 40 horas de trabalho semanais.

Os interessados devem possuir nível superior em Direito, com registro na OAB e experiência mínima de seis meses com comprovação de ajuizamento de ação, mínimo de uma.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, através do site http://www.wedoservicos.com.br, até o dia 22 de outubro de 2019. O valor da taã de inscrição será de R$90,00. Os títulos devem ser encaminhados para a WE DO SERVIÇOS INTELIGENTES, via meio eletrônico, os documentos devem ser digitalizados.

Os candidatos que forem doadores de sangue ou serviram a justiça eleitoral por ocasião de pleitos eleitorais, poderão solicitar a isenção da taxa de matrícula.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 03 de novembro de 2019.

O prazo de validade desse processo seletivo será de dois anos, prorrogável por mesmo período, a contar pela data de homologação dos resultados finais.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI):