Prefeitura de Santiago do Sul - SC libera edital de Seletivo
No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul disponibilizou o edital nº 004/2018 de processo seletivo, com o objetivo de contratar um Auxiliar de Serviços Gerais (sexo feminino), para atuar 40 horas semanais, com salário de R$ 1.143,12.
As inscrições estão disponÃveis até 3 de Setembro de 2018, das 7h30 à s 11h30 e das 13h à s 17h, na sede da Prefeitura de Santiago do Sul, situada à Rua Angelo Toazza, 600, em Santiago do Sul, Estado de Santa Catarina.
Devem ser entregues a ficha de inscrição preenchida e a seguinte documentação:
- Cópia da carteira de identidade;
- Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa FÃsica);
- Cópia do tÃtulo de eleitor e do respectivo comprovante de votação ou Certidão de Regularidade emitida pela Justiça Eleitoral;
- Comprovante de escolaridade exigida para a função pretendida.
A seleção será por meio de prova objetiva, no dia 8 de Setembro de 2018, às 8h30. O gabarito provisório será liberado até às 10h do dia 10 de Setembro de 2018, no site http://www.santiagodosul.sc.gov.br.
O seletivo é válido por 1 ano, prorrogável por igual perÃodo a critério da administração municipal.
As inscrições estão disponÃveis até 3 de Setembro de 2018, das 7h30 à s 11h30 e das 13h à s 17h, na sede da Prefeitura de Santiago do Sul, situada à Rua Angelo Toazza, 600, em Santiago do Sul, Estado de Santa Catarina.
Devem ser entregues a ficha de inscrição preenchida e a seguinte documentação:
- Cópia da carteira de identidade;
- Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa FÃsica);
- Cópia do tÃtulo de eleitor e do respectivo comprovante de votação ou Certidão de Regularidade emitida pela Justiça Eleitoral;
- Comprovante de escolaridade exigida para a função pretendida.
A seleção será por meio de prova objetiva, no dia 8 de Setembro de 2018, às 8h30. O gabarito provisório será liberado até às 10h do dia 10 de Setembro de 2018, no site http://www.santiagodosul.sc.gov.br.
O seletivo é válido por 1 ano, prorrogável por igual perÃodo a critério da administração municipal.