Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Rio do Oeste:

Prefeitura de Rio do Oeste - SC libera edital de Seletivo

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/05/2018 às 12h18

Compartilhe:

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Oeste lançou o processo seletivo que visa contratar e compor cadastro reserva de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Os candidatos deverão ser:

- Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária;
- Professores das redes com disponibilidade de carga horária;
- Estudantes de graduação em pedagogia;
- Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições são gratuitas e vão até 15 de Maio de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Rio do Oeste, situada à Rua Paulo Sardagna, 797, Bairro Bela Vista.

A seguinte documentação deve ser entregue no momento da inscrição:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
- Carteira de Identidade (frente e verso);
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Diploma (para candidatos graduados ou Histórico atualizado e comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário.

A seleção será por meio de análise de currículo comprovado e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização. A prova escrita acontecerá no dia 17 de Maio de 2018, às 19h, na Escola de Ensino Fundamental Fortunato Tarnowski, na Rua Abílio Eleutério Gonçalves, 944, Bairro Gabiroba, Rio do Oeste/SC. O gabarito provisório será liberado no site http://www.riodooeste.sc.gov.br e nos murais públicos, a partir das 21 horas do dia 17 de Maio de 2018.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Rio do Oeste: