Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Itapoá:

Concurso público para a Prefeitura de Itapoá - SC

Por Emerson Fernandes | Publicado em 05/09/2017 às 21h48

Compartilhe:

A Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina, abre concursos públicos editais nº 30 e 31/2017, com a finalidade de contratar servidores que irão atuar na área da educação em caráter temporário (ACT).

As funções ofertadas são para professores e especialistas para atuarem nas escolas de Ensino Fundamental, Educação Infantil, EJA da Rede Municipal e na Educação Especial, com 40 horas semanais de trabalho , fazendo jus a uma retribuição mensal no valor de R$ 2.742,74, acrescido de vale transporte e auxílio alimentação no valor de R$ 400,00.

A inscrição poderá ser realizada de 18 a 22 de setembro de 2017, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Itapoá, situado à Rua Mariana Michels Borges, 201, Itapema do Norte, município de Itapoá, das 13h às 18h, mediante pagamento da taxa.

Para a inscrição será necessário apresentar:

Para cargos de Especialistas: Cédula de identidade e CPF; Diploma e histórico do Curso de Graduação, para os habilitados que tenham concluído o curso superior na área há mais de 180 dias; Histórico Escolar e Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, para os habilitados que tenham concluído curso na área até 180 dias; Experiência de, no mínimo, 2 (dois) anos de docência. Professores Alfabetizadores (1º ao 3º ano): Cédula de identidade e CPF;
Diploma e histórico do Curso de Graduação, para os habilitados que tenham concluído o curso superior na área á mais de 180 dias; Histórico Escolar e Certidão de Conclusão de Curso de Formação, para os habilitados que tenham concluído curso na área até 180 dias; Curso de aperfeiçoamento em Alfabetização (Módulo presencial) de pelo menos 100 horas.

Para Professores: Cédula de identidade e CPF; Diploma e histórico do Curso de Graduação, para os habilitados que tenham concluído o curso superior na área há mais de 180 dias; Histórico Escolar e Certidão de Conclusão de Curso de Formação, para os habilitados que tenham concluído curso na área até 180 dias; Carteira do CREF (Conselho Regional de Educação Física), para os inscritos em Educação Física, habilitados.

Documentos Opcionais:
Declaração de assiduidade expedida por órgãos oficiais de Recursos Humanos; Certificados dos cursos de aperfeiçoamento ou especialização; Atestado de Tempo de Serviço na área de atuação; Certidão de nascimento de filhos (para desempate).

A avaliação acontecerá de acordo com a somatória de pontos obtidos nos títulos apresentados, sendo publicada a listagem classificatória no site da prefeitura (http://www.itapoa.sc.gov.br) e afixada na Secretaria Municipal de Educação, a partir das 17 horas do dia 30 de outubro de 2017.

Editais disponíveis nos sites:
http://www.itapoa.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/444076/codMapaItem/18565
http://www.itapoa.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/444088/codMapaItem/18565

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Itapoá: