Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Campo Alegre - SC:

Seleção Prefeitura de Campo Alegre - SC

Por Emerson Fernandes | Publicado em 06/03/2015 às 19h43

Compartilhe:

A Prefeitura da cidade catarinense de Campo Alegre, divulgou o edital de seleção pública Nº 002/2015, com a intenção de ocupar 11 vagas, em caráter temporário, mais formação de cadastro de reserva, para cargos de ensino superior.

Cargo(s):

As vagas oferecidas neste concurso público são para os seguintes cargos:

• Especialista em Assuntos Educacionais;
• Professor de: Educação Física, Arte, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História e Ensino Religioso.

Salário Ofertado:

- A remuneração oferecida é de R$ 2.117,02.

Carga Horária:

A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Inscrições:

- Os candidatos deverão efetuar inscrições através do endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, até o dia 20/03/2015. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

Provas

Este processo seletivo compreenderá prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 12/04/2015, mais avaliação de títulos.

Validade do Concurso Público:

O prazo de vigência do certame será de 02 anos, com possibilidade de prorrogação por período semelhante.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Campo Alegre - SC: