Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC
A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, interior de Santa Catarina, tornou público o Editais Nº 001 e 002/2015 oferecendo 34 vagas em funções de todos os graus de escolaridade.
Cargo(s):
As chances oferecidas neste concurso público são para os seguintes cargos:
• Assistente social;
• Agente serviços gerais;
• Instrutor social;
• Motorista de veÃculos leves e escolar;
• Operador de máquinas agrÃcolas;
• Operador de retroescavadeira;
• Assistente administrativo;
• Atendente de farmácia;
• Auxiliar de consultório dentário;
• Auxiliar de enfermagem;
• Fiscal de vigilância sanitária/ambiental;
• Técnico em enfermagem;
• Assistente social;
• Farmacêutico;
• Fisioterapeuta;
• Fonoaudiólogo;
• Médico veterinário;
• Nutricionista;
• Odontólogo;
• Professor de: educação infantil, educação fÃsica, ensino fundamental de 1ª a 4ª séries, ensino fundamental de lÃngua estrangeira/espanhol.
Inscrições:
- As inscrições serão recebidas no perÃodo entre 09/03/2015 e 07/04/2015, pela internet, no endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br.
Provas
A realização das provas será provavelmente no dia 26/04/2015.
Cargo(s):
As chances oferecidas neste concurso público são para os seguintes cargos:
• Assistente social;
• Agente serviços gerais;
• Instrutor social;
• Motorista de veÃculos leves e escolar;
• Operador de máquinas agrÃcolas;
• Operador de retroescavadeira;
• Assistente administrativo;
• Atendente de farmácia;
• Auxiliar de consultório dentário;
• Auxiliar de enfermagem;
• Fiscal de vigilância sanitária/ambiental;
• Técnico em enfermagem;
• Assistente social;
• Farmacêutico;
• Fisioterapeuta;
• Fonoaudiólogo;
• Médico veterinário;
• Nutricionista;
• Odontólogo;
• Professor de: educação infantil, educação fÃsica, ensino fundamental de 1ª a 4ª séries, ensino fundamental de lÃngua estrangeira/espanhol.
Inscrições:
- As inscrições serão recebidas no perÃodo entre 09/03/2015 e 07/04/2015, pela internet, no endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br.
Provas
A realização das provas será provavelmente no dia 26/04/2015.