Prefeitura de Chapecó-SC promove Concurso Público
A Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, tornou pública a realização de concurso público do edital n.º 002/2017, visando contratar 9 candidatos, mais a formação de cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
Os salários são de 1.082,95. A carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas.
Serão reservadas 5% das vagas para as pessoas portadoras de deficiência.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de julho de 2017, no horário das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira, de forma presencial, junto a Gerência do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal da Saúde, situada à Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L, 3º andar, Ala Norte da Arena Condá, Centro, Chapeco/SC, até o dia 18 de julho de 2017, no horário das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. no valor de R$ 20,00
No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:Original e fotocópia do comprovante de residência atualizado, sendo considerado Conta de luz, IPTU, água ou telefone fixo, em nome do candidato, cônjuge ou de ascendente ou descendente direto; caso contrário, deverá também preencher declaração, em que o candidato declara sua residência, com a assinatura de 2 (duas) pessoas com comprovação de residência na localidade, arcando com a sua exclusão do Processo Seletivo Público em caso de não constatação da residência, a qualquer tempo;Original e fotocópia da carteira de identidade;Original e fotocópia do CPF;Original e fotocópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental;cópia do Cartão de Identificação de Usuário, para comprovação a qual Unidade de Saúde pertence, somente para os candidatos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde;O candidato portador de deficiência deverá anexar ao Requerimento de Inscrição, formulário devidamente preenchido, e Atestado Médico (original), contendo parecer descritivo do médico assistente do candidato, em receituário próprio, comprovando a deficiência, nos termos do Código Internacional de Doenças (CID).
A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, que acontecerá na data provável de 6 de agosto de 2017, com duração de 4 (quatro) horas. O gabarito da prova objetiva será anunciado a partir do dia 7 de agosto de 2017, sendo afixado no mural da Secretaria de Saúde e no site www.chapeco.sc.gov.br.
A vigência do certame será de 24meses, após a data de publicação da homologação do resultado final, com chance de ser prorrogado uma vez, por igual perÃodo, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.
Os salários são de 1.082,95. A carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas.
Serão reservadas 5% das vagas para as pessoas portadoras de deficiência.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de julho de 2017, no horário das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira, de forma presencial, junto a Gerência do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal da Saúde, situada à Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L, 3º andar, Ala Norte da Arena Condá, Centro, Chapeco/SC, até o dia 18 de julho de 2017, no horário das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. no valor de R$ 20,00
No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:Original e fotocópia do comprovante de residência atualizado, sendo considerado Conta de luz, IPTU, água ou telefone fixo, em nome do candidato, cônjuge ou de ascendente ou descendente direto; caso contrário, deverá também preencher declaração, em que o candidato declara sua residência, com a assinatura de 2 (duas) pessoas com comprovação de residência na localidade, arcando com a sua exclusão do Processo Seletivo Público em caso de não constatação da residência, a qualquer tempo;Original e fotocópia da carteira de identidade;Original e fotocópia do CPF;Original e fotocópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental;cópia do Cartão de Identificação de Usuário, para comprovação a qual Unidade de Saúde pertence, somente para os candidatos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde;O candidato portador de deficiência deverá anexar ao Requerimento de Inscrição, formulário devidamente preenchido, e Atestado Médico (original), contendo parecer descritivo do médico assistente do candidato, em receituário próprio, comprovando a deficiência, nos termos do Código Internacional de Doenças (CID).
A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, que acontecerá na data provável de 6 de agosto de 2017, com duração de 4 (quatro) horas. O gabarito da prova objetiva será anunciado a partir do dia 7 de agosto de 2017, sendo afixado no mural da Secretaria de Saúde e no site www.chapeco.sc.gov.br.
A vigência do certame será de 24meses, após a data de publicação da homologação do resultado final, com chance de ser prorrogado uma vez, por igual perÃodo, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.