Prefeitura de Itapoá-SC divulga Concurso Público
A Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de inscrições para a realização de concurso público do edital nº 005/2017, com o intuito de contratar 1 Engenheiro Ambiental, de forma imediata em caráter temporário, além da formação do cadastro de reserva.
O vencimento será de R$ 2.608,32, por carga horária de 40 horas semanais, dando ainda direito a pagamento de férias, 13º salário proporcional e auxÃlio-alimentação no valor de R$ 363,27.
O perÃodo de inscrição encerra no dia 2 de junho de 2017, podendo ser feita pessoalmente, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Itapoá, no perÃodo das 13h à s 19h.
Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação exigida pelo edital, no momento da inscrição: Carteira de identidade; CPF; Diploma do Curso Superior em Engenharia Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitarista; TÃtulo de eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE-SC www.tre-sc.gov.br; Quitação com as obrigações militares (masculino).
A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, está programada acontecer no dia 11 de junho de 2017, em local e horário a serem comunicados até o dia 7 de junho de 2017, através de edital que será afixado no Paço Municipal da Prefeitura de Itapoá e publicado no site oficial do poder executivo: www.itapoa.sc.gov.br.
O gabarito da prova objetiva será publicado das 15 horas do dia 12 de junho de 2017, por meio de edital que será afixado no Paço Municipal da Prefeitura de Itapoá e divulgado no site oficial do Poder Executivo Municipal.
O perÃodo de contratação será de 12 meses, com chances de ser prorrogado por igual perÃodo.
O vencimento será de R$ 2.608,32, por carga horária de 40 horas semanais, dando ainda direito a pagamento de férias, 13º salário proporcional e auxÃlio-alimentação no valor de R$ 363,27.
O perÃodo de inscrição encerra no dia 2 de junho de 2017, podendo ser feita pessoalmente, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Itapoá, no perÃodo das 13h à s 19h.
Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação exigida pelo edital, no momento da inscrição: Carteira de identidade; CPF; Diploma do Curso Superior em Engenharia Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitarista; TÃtulo de eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE-SC www.tre-sc.gov.br; Quitação com as obrigações militares (masculino).
A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, está programada acontecer no dia 11 de junho de 2017, em local e horário a serem comunicados até o dia 7 de junho de 2017, através de edital que será afixado no Paço Municipal da Prefeitura de Itapoá e publicado no site oficial do poder executivo: www.itapoa.sc.gov.br.
O gabarito da prova objetiva será publicado das 15 horas do dia 12 de junho de 2017, por meio de edital que será afixado no Paço Municipal da Prefeitura de Itapoá e divulgado no site oficial do Poder Executivo Municipal.
O perÃodo de contratação será de 12 meses, com chances de ser prorrogado por igual perÃodo.