A Prefeitura de Passo de Torres, em Santa Catarina, anunciou o edital nº 001/2017 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, para preencher novas vagas, em caráter temporário. Os salários variam de R$ 1.078,82 a R$ 6.205,34, para jornadas de 20 a 40 horas por semana.
As vagas são de Agente Administrativo, Agente Auxiliar, Arquiteto, Auxiliar de Ensino da Educação Infantil, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Guarda, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Professor de (Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática), Psicólogo, Psicopedagogo, Servente, Técnico de Enfermagem e Técnico Educacional (Orientador e Supervisor).
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Passo de Torres.
As inscrições devem ser preenchidas até 27 de janeiro de 2017, pelo site www.faepesul.org.br/concursos. O valor da de inscrição vai de R$ 40,00 a R$ 100,00.
Os candidatos sem acesso à internet, podem dirigir-se ao prédio da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Beira Rio, 179 - Bairro Centro, das 13h as 19h.
A aplicação da prova objetiva está marcada para 5 de fevereiro de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados no mesmo site usado para efetuar a inscrição.
O prazo de validade do processo seletivo é de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Passo de Torres.